segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A Keeway e a Superlight

Keeway,

A página oficial da marca é www.keewaymotor.com.



Keeway é a marca registada europeia do Grupo Quianjiang, da China. Desde que se estabeleceu, em 1999, a marca tem crescido exponencialmente e diversificado os seus departamentos de investigação, desenvolvimento, design, segurança, tendo-se expandido por vários países. Atualmente, os produtos Keeway estão presentes em 80 países.

Tendo adquirido a Benelli em 2005, quase todos os modelos passam pelo traço do lápis dos técnicos de design da mesma, especialmente a nível europeu.
A Keeway ambiciona ter produtos "Made in the World", ou seja, produzidos em todo o mundo, não se limitando apenas à China.


Em Portugal, a Keeway está representada pela Multimoto Motor Portugal, tendo o seu site dedicado aqui http://www.keewaymotor.pt/.
O historial da Keeway pode ser acompanhado em maior detalhe no site da Keeway Portugal, aqui http://www.keewaymotor.pt/index.php?op=artigo&mn=1&id=1

Foi com a Superlight 125 que a marca foi líder de vendas em Portugal na gama 125cc, em 2011.
Desde 2006 que a Keeway Superlight 125 tem tido um crescimento acentuado do volume de vendas, devido à capacidade que a marca teve de desenhar e ajustar uma mota aos anseios e desejos dos seus potenciais clientes. A segmentação das versões "Edição Limitada" branca, preto mate e verde azeitona são disso um exemplo e têm hoje em dia uma saída talvez até maior do que a versão normal que as antecedeu.
A Superlight versão normal já existiu em beje, e atualmente aparece em preto brilhante ou cinzenta.


A rede de concessionários em Portugal pode ser consultada aqui: http://www.keewaymotor.pt/index.php?op=concessionarios&id=11
(basta clicar no mapa no distrito pretendido, para visualizar os concessionários dessa zona)

Sem comentários:

Enviar um comentário